"Cenas dos próximos capítulos" ou "O que esperar do Blog daqui por diante? (What???)"

domingo, 12 de dezembro de 2010


Bem pessoal, antes de continuar com as postagens, vou fazer um pequeno “apêndice” a respeito do que se trata este Blog e os motivos que me levaram a criá-lo.

No post  anterior eu citei muito superficialmente, as inspirações que me levaram a chegar ao nome ao qual foi batizado o Blog.

Eu meio que juntei o “útil ao agradável”, pois já estava querendo fazer um artigo a respeito de um dos meus desenhos preferidos dos anos 80, já que notei não existirem  tantas referências  dele como temos de outros desenhos  da mesma época.

Sei que o primeiro post deveria ter sido uma breve introdução do que esperar  sobre o conteúdo a ser incluído aqui, mas estava tão empolgado pra começar, que já resolvi “colocar a mão na massa” e apresentar algum conteúdo interessante logo de cara...rsrs...

 Passada a empolgação (ou deveria dizer o trauma? rsrsrs) do primeiro artigo nada mais justo que começarmos  o segundo post com um  pequeno bate papo.

Hoje em dia temos inúmeros Blogs na net que falam de praticamente tudo quanto é assunto e muitos chegam até a serem repetitivos e sem graça.

Eu relutei um pouco antes de me  “tornar  um escritor” (ou algo parecido com isso pelo menos... rsrs...) nesse mundo dos Blogueiros,  pois queria ficar fora dessa “modinha” que já à algum tempo tomou conta da net.

Mas hein?? você têm certeza que quer  mesmo fazer um Blog???
Mas confesso que “sou seguidor ” de  alguns Blogs , pois consegui  encontrar alguns com um conteúdo que me agradou bastante e então, isso me inspirou e motivou  a escrever coisas de que  gosto e quem sabe até consigo uma certa quantidade de apreciadores dele (leia-se fãs) na Web? (sonhar ainda não paga imposto né? Kkkk).

Todos que me conhecem sabem que sou um cara bem “antenado” a respeito de cultura pop em geral  e que tenho meu lado Nerd...rsrs... então  decidi escrever sobre esse tipo de coisa (sem compromisso) e ver se consigo ao menos meia dúzia de leitores fiéis...rsrs...

Minha idéia para o Blog não é “inovadora” ou “visionária” porque este tipo de Blog existe aos montes na net, mas como disse, temos boas opções de leitura e outras nem tanto e então me encorajou a arriscar (vai que levo jeito pra coisa?).

Eu ainda acho cedo dizer em qual das duas categorias acima eu me enquadro...rsrs, pois estou começando agora e ao passar do tempo, vou criando uma maneira mais linear e focada para escrever as matérias (até mesmo o layot apresentado hoje não será o definitivo).

Mas já vou adiantando que sou novo nisso e não sou nenhum jornalista...rsrs...portanto vocês podem achar meu conteúdo algumas vezes meio “verde”...rsrs...mas nessa vida a gente nunca consegue sucesso em qualquer coisa se não tentar, errar muito e aprender com estes erros até conseguir um certo nível de qualidade.

Saber se meu Blog vai dar certo é um dúvida comparável a saber quem venceria "um quebra" entre o Blip e o Gleek :)
Bem, no mundo dos Blogs existem alguns que são bastante específicos na exibição de seus temas e já que gosto de muitas coisas, vou tentar manter tudo um pouco mais diversificado e estudar uma maneira melhor de escrever evitando assim, que fique uma coisa “bagunçada” (pois não adianta querer falar de tudo ao mesmo tempo e acabar não falando de nada que preste).

Além deste Blog também estou “treinando” escrever alguns artigos para o site:

http://www.osabetudo.com

É um site muito bacana e qualquer um que tenha disposição e criatividade pode postar artigos lá (basta se cadastrarem).

Se quiserem ver como ando me saindo com artigos “mais sérios”, por favor acessem o link abaixo (ou o Banner que encontra-se no rodapé das postagens) e leiam meus artigos para “osabetudo” (com o tempo, também vou postando mais conteúdo lá e indicando aqui no Blog):


Obrigado pela paciência em ler tudo isso aqui e fiquem tranqüilos, pois não vou mais ficar enrolando e vou começar as pesquisas pra colocar mais matérias decentes e divertidas nessa joça.... rsrs...

Abs para os manos e Beijos para as minas... fuiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! 

Acho que existem "ocupações" piores do que criar um Blog né? rsrs...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

2009 ·SilverHawk2099 by TNB